Razões para se tornar um ativista | BAP

Texto por BAP

Quando você vê as injustiças criadas pela corrupção e sentes indignação diante delas, significa que tem que procurar muita compaixão e  honestidade começando por nossa própria  vida e hábitos.

264593_540120149367938_813320738_n

Quando se sentir insatisfeito com teu corpo:
Lembre-se que ao menos esse corpo não está sendo torturado como o corpo de muito outros animais e você tem se silenciado perante à isso.

Quando estiver insatisfeito com tua situação econômica significa que tem esquecido daqueles que não tem nem o que comer e outros, que, pior ainda, são mortos para que outros comam. Melhor, dê graças à Deus que você não é a comida de outros.

Se te mandaram embora do trabalho significa que existem trabalhos mais importantes para fazer aonde você possa ajudar aos demais e deixar de ser um conformista em um sistema regido pelo egoísmo.

1470164_227539720760891_969703595_n (1)

Se não quer se casar, nem ter filhos significa que não tem encontrado a quem presenteie seu coração, que possa presentear toda essa energia e amor ao ativismo para ajudar aos demais para não ser um irresponsável indiferente.

Se tens casa significa que tem um perfeito lugar para fazer reuniões de ativismo, convertendo-a em um Ministério do Pacto Mundial Consciente.

Se tem uma boa voz,  valerá mais a pena que fale muito daquilo que possa contagiar aos demais com compaixão.

Se tens a tendência de fofocar significa que pensas que podes mau gastar seu tempo se esquecendo da importância de ser ativista e falar coisas importantes.

Se tem uma terra significa que é hora de começar a agricultura orgânica para salvar-se do envenenamento químico.

Se você tem facebook  significa utilizá-lo bem para difundir mensagens a favor da defesa dos animais utiliza-lo bem para difundir mensagens a favor da defesa dos animais utilizando tuas habilidades de comunicador inteligente.

Se ainda não tem vontade de ser um ativista significa que não tem pensado que tua querida Mãe Terra também tem direitos e que só pessoas como você, seus filhos, que vão poder protege-la.
Se você pensa que todo isto não é importante, significa que não tens sabido valorizar  as coisas que realmente possam dar-lhe um significado positivo a tua vida.

A esperança do explorado  está na valentia do voluntário que sente compaixão.

Quando vejo um lugar apropriado para deixar uma mensagem dos guardiões da natureza, não posso resistir à pedir uma permissão para fazê-lo.

Se tenho alguma qualidade artística, sinto o compromisso de utilizar essa linguagem para despertar a consciência das pessoas e assim, me tornar um artista ativista consciente.

O fato de não denunciar, nem protestar contra as atrocidades que fazem aqueles que causam o sofrimento de outros, nos faz cúmplices passivos deles. O que dizer então de consumir seus produtos.
O boicote contra o que é ruim é a primeira ação do inteligente.

Quando me conscientizo que alguma empresa e seus produtos estão vinculados com a exploração de alguma empresa e seus produtos estão vinculados com a exploração de crianças, animais ou a mãe terra, não só decido boicotar seus produtos no meu consumo pessoal, senão que sinto a necessidade de convencer a todos meus conhecidos de unir-se a este mesmo boicote. Porque o capitalismo abusivo só entende um idioma: A exploração.

activista

Muito obrigada por ler estas meditações. Esperando que você possa se animar em participar em favor do que é bom para uma vida melhor. Sem precisar de nenhum tipo de violência já que assim, piora a situação. O melhor ingrediente do ativismo é a pacífica não colaboração com o mal. O boicote à todos os indivíduos ou empresas que continuam realizando estas atividades, e a educação contínua de todos aqueles que não tem entendido ou identificado a causa dos diversos males que no cercam.
Irmão da minha alma, vamos à luta com um grande sorriso, e mas é claro que vegano ou pelo menos vegetariano.

Sobre revobr

Revise también

Listado de productos que no experimentan en animales. Cruelty free Colombia

A continuación te presentamos un listado de productos en Colombia que no testean en animales, y otros que son muy populares y realizan experimentación animal. Esto con el fin de visibilizar la problemática, presentar alternativas y soluciones que se dan a partir de un "pequeño" cambio individual: abandonar el consumo de productos que torturan vidas inocentes, por artículos que no han sido testeados y son de igual o mejor calidad.

Deja una respuesta

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish