Escola de Ativismo em São Paulo

News Spoon agora em português!

temos muitas novidades para vocês da Revolução da Colher Brasil!

Estamos iniciando agora, dia 17 de agosto, a fantástica Escola de Ativismo Cidadão do Mundo, guardiões da mãe terra em São Paulo, comando central da REVO BR.
Contamos com mais de 100 inscritos para esse lindo curso que ensinará pessoas a construírem um mundo repleto de pessoas mais conscientes em fraternidade com os animais e a natureza.

Antes disso tivemos a Dina, comandante revolucionária na região de São Paulo participando da Escola de Ativismo e Mobilização  em Petrópolis-RJ. Ela participou e ainda mais fazendo fez mais amigos e parceiros para o ativismo em São Paulo.

Dina - Comando São Paulo
Acompannhe as fotos e atividades da Revolução da Colher em São Paulo pelo link no facebook> https://www.facebook.com/revolucaodacolher.sampa pelo blog> http://www.revolucaodacolher.blogspot.com.br/

Acompanhe a REVO BR pelo site http://revolucaodacolher.org/

As inscrições da Escola de Ativismo já encerraram, portanto se você quiser participar da Revolução da Colher em outras áreas de atuação, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe nossas atividades!!!

Sobre revobr

Revise también

Listado de productos que no experimentan en animales. Cruelty free Colombia

A continuación te presentamos un listado de productos en Colombia que no testean en animales, y otros que son muy populares y realizan experimentación animal. Esto con el fin de visibilizar la problemática, presentar alternativas y soluciones que se dan a partir de un "pequeño" cambio individual: abandonar el consumo de productos que torturan vidas inocentes, por artículos que no han sido testeados y son de igual o mejor calidad.

Deja una respuesta

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish